terça-feira, 11 de outubro de 2011

EX-VEREADOR GILDO GOMES, IRMÃO DO DELEGADO GILSON GOMES COM AUDIFAX DO PSB


O Ex-vereador Gildo Gomes, o irmão do delegado Gilson Gomes, foi o convidado exclusivo para uma cerimônia de filiação ao PSB de Audifax Barcelos, no dia 07/10/2012, último dia para filiação daqueles que desejam se candidatar a uma vaga nas câmaras de vereadores, dedetalhe o deputado foi quem pagou o almoço.Gildo Gomes muito emocionado com a recepção disse que:
"O Ex-vereador Silas Maza, novo presidente do PSB, é um dos meus melhores amigos. Acredito que esse meu perfil de oposição ao modo de governar de Vidigal é o que motivou o deputado Audifax a me convidar para caminhar junto à sua caravana vitoriosa. Ao exemplo de Audifax sou um homem fiel à minha esposa, meus compromissos e aos princípios cristãos".Desabafou.

Mas a entrada de Gildo Gomes no PSB de Audifax tem outro significado simbólico inquestionável, o irmão do delegado Gilson Gomes representa tambem um reforço espiritual, já que Gildo Gomes é um dos maiores líderes da Igreja Presbiteriana no Estado. A conduta inabalável de Gildo faz dele um tipo de carro chefe na disputa eleitoral de 2012, dada à sua visão e capacidade analítica de cenários políticos. Por outro lado Gildo Gomes é também uma espécie de brindagem política e física, quanto a integridade política/física de Audifax Barcelos. A inteligência agregada a esse grupo junta mentes e corações orientados a vencer a disputa eleitoral no município. Na medida do crescimento de Audifax Barcelos nas pesquisas eleitorais, Gildo e Gilson Gomes tem muito a contribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário