sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DELEGADO GILSON GOMES APRESENTANDO SEU IRMÃO GILDO GOMES AO DEPUTADO AUD...


Quem estava muito feliz na churrascaria Serra Grande no último dia do prazo para filiações é o ex-vereador Gildo Gomes que acaba de integrar o grupo de Audifax. Dizem que o deputado Audifax tem pesquisas onde Gildo Gomes aparece bem colocado.
"Meu irmão, Gilson Gomes, é orgulho de nossa família pelo seu destaque na sociedade e na mídia. O seu trabalho na Polícia Civil resolve parte dos problemas de segurança no Estado, porque ele não dá trégua para bandidos bem vestidos ou de colarinho branco. Gilson é reconhecido como delegado eficaz e eficiente. Seu apoio ao nosso projeto político na Serra acompanha o desejo de minha família, irmãos, sobrinhos, primos, esposa e filhas. Essa força política partiu dos líderes da minha igreja, com suas orações, palavras de fé e esperança. Na IPB de Laranjeiras, alguns dizem que Audifax Barcelos é coisa de Deus na minha vida. Tem líderes que são guardiões dos bons princípios cristãos de fidelidade à causa evangélica. Isso me une ao Audifax um homem de compromisso com as questões éticas da política do bem na Serra. Sempre fui adepto da filosofia: "quem sabe faz melhor". E Audifax provou esse teorema desde quando era um técnico do primeiro escalão na Prefeitura". Concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário