segunda-feira, 11 de novembro de 2019

GANDHI E LULA, AÇÚCAR E SAL


Mohandas Karamchand Gandhi, ou simplesmente Gandhi, nascido aos 2 de outubro de 1869, morreu pelas mãos covarde de um nacionalista hindu, quando se preparava para orar numa manhã do dia 30 de janeiro de 1948. Uma arma de fogo calou a voz do homem mais justo da história da Índia. Ao contrário de Lula, homem de pouquíssimas letras, Gandhi foi um advogado, que se especializou em ética política indiana. Enquanto Lula lutou para mudar a Lei do Brasil visando se libertar das grades, após condenado em Segunda Instância por corrupção, Gandhi lutou para mudar as leis do Império Inglês que tratavam os povos indianos e africanos como escravos, em seus próprios países. A segregação racial era tão forte, que nenhum indiano ou africano podia andar nas calçadas das ruas ou viajar na primeira classe dos trens, mesmo se fosse rico, haviam indianos ricos de famílias que eram ricas antes da colonização inglesa e conseguiram se manter ricos. Gandhi, no entanto, morreu pobre, consumia o mínimo para sobreviver e ainda fabricava as próprias vestimentas. Gandhi foi preso várias vezes por pregar a resistência pacífica contra o autoritarismo violento do Reino Inglês. Lula foi preso uma vez por baderna na década de 1970, e acaba de se libertar da prisão por lavagem do dinheiro da roubalheira em associação com empreiteiras e banqueiros desonestos. Gandhi era nacionalista, anticolonialista que, através da resistência sem violência, conseguiu mudar as leis imperiais e conduziu a Índia à independência. Lula é um capitalista primitivo que acumulou capital, matando doentes por falta de verbas nos hospitais e condenando crianças ao tráfico de drogas por falta de vagas nas escolas. Além de contribuir com assaltos e homicídios por falta de policiamento ostensivo. A corrupção fez os preços da gasolina e da eletricidade aumentar e disparou todos os preços, fez a Petrobrás quase falir. Bolsonaro apenas com honestidade está fazendo as estatais terem muito lucro e está recuperando a economia.
Nascido e criado em uma família hindu no litoral de Guzerate, Oeste da Índia, e formado em direito no Inner Temple de Londres, Gandhi empregou pela primeira vez a desobediência civil não-violenta como advogado expatriado na África do Sul, na luta da comunidade indígena pelos direitos civis. Após seu retorno à Índia em 1915, ele começou a organizar camponeses, agricultores e trabalhadores urbanos para protestar contra o imposto sobre a terra e a discriminação excessiva. Assumindo a liderança do Congresso Nacional Indiano em 1921, Gandhi liderou campanhas nacionais para várias causas sociais e para alcançar o Swaraj ou Governo Independente.
Ao exemplo de Bolsonaro que está resgatando o Brasil das garras macabras da corrupção sistema nos três poderes, Gandhi resgatou a Índia da exploração social e econômica do povo indiano pelos ingleses.
Gandhi levou os indianos a desafiar o imposto salino cobrado pelo império, com a Marcha do Sal, de 400 km, em 1930, e também ensinou os indianos a produzirem sal e distribuir entre os pobres, a produção de sal era monopolizada pelos ingleses.
Lula, que tem um discurso de conceitos embutidos, que hipnotiza as massas, neste sentido não era muito diferente de Gandhi, que também usava um discurso embutido nas pregações religiosas, para manipular a massa e mobilizar o povo no conflito em função da independência. O bandido brasileiro se distancia do Mártir Indiano, que está para a doçura do açúcar, enquanto Lula está par a amargura do sal. O preço que nós, os trabalhadores estamos pagando pela roubalheira do PT e seus aliados: MDB, PSDB e os nanicos de esquerda é incalculável. Os fundos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), hoje são usados para cobrir o rombo no BNDES, que aconteceu pelo tráfico de influência do criminoso Lula nos países abaixo relacionados. Muitos desses países não estão pagando a dívida e nós os trabalhadores é que somos penalizados, mais uma vez com o desemprego e a fome causada pelo bandido Lula, que devido ao atrelamento com parte majoritária do STF conseguiu comprar licitude. Segundo Gilmar Mendes ainda está supostamente à venda a lavagem da sua ficha mais suja que poleiro de pato para concorrer com Bolsonaro em 2022. Inacreditavelmente tem petista que compara Lula ao Deus Jesus Cristo, outros são menos insanos e comparam ao Gandhi, que libertou o povo indiano das garras diabólica dos ingleses. Lula se compara a Gandhi na mesma proporção em que o açúcar se compara ao sal, ou seja, em nada. Quando algum petista sem noção vier lhe falar dessa comparação totalmente sem sentido, manda ler meu artigo e se divirta com a insanidade de uma esquerda, que confunde suas loucas fantasias com a realidade. Mas, os milhões de Bolsonaristas foram às ruas e mostraram que a esperança de mudança ainda está viva em nossos corações.
PAÍSES QUE LEVARAM O DINHEIRO DOS NOSSOS EMPREGOS
Angola 3 bilhões e 273 milhões de dólares, Argentina 2 bilhões e seis milhões de dólares, Venezuela 1 bilhão e duzentos e quinze milhões de dólares. República Dominicana um bilhão e duzentos e quinze milhões de dólares. Equador 685 milhões de dólares. Cuba 656 milhões de dólares, Peru 348 milhões de dólares, Gana 154 milhões de dólares, México 90 milhões de dólares, Paraguai 77 milhões de dólares, Honduras 59 milhões de dólares, Costa Rica 43 milhões de dólares e Uruguai 31 milhões. No tempo da Cleptocracia do PT, parte desse dinheiro era embolsado por Lula e os membros bem-sucedidos de sua Organização Criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário