terça-feira, 17 de maio de 2011

VEREADORA NEUZINHA DE OLIVEIRA APRESENTA A JORNADA DO JN NO AR A COMEÇAR PELA REGIÃO...



Direto do Site da Vereadora Neuzinha:
"O Jornal Nacional iniciou nesta semana uma nova trajetória do JN no Ar. Visitando escolas do ensino básico público do país, retratando os melhores e piores índices do IDEB 2009, segundo o INEP. Ontem, durante a programação do Jornal Nacional foi sorteada a nossa capital (VItória/ES) como a segunda cidade a ser visitada pelo telejornal.

Como critério divulgado do programa, serão visitadas duas escolas, uma com o melhor índice do IDEB e outra com o pior índice. Segundo matéria do Gazeta Online "a primeira unidade de ensino a receber a visita da equipe foi a escola estadual Maria Ericina dos Santos, no bairro Santa Clara. O estabelecimento possui a menor nota (3,4) entre as escolas de Vitória no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A outra escola que será mostrada para todo o país é Eber Louzada Zippinotti, que possui a maior nota (6,5) na avaliação do Ideb na cidade de Vitória".

A vereadora e vice-presidente da Comissão de Educação Neuzinha de Oliveira (PSDB) parabeniza a iniciativa do Jornal Nacional por retratar as dificuldades vividas pelos professores e alunos da rede municipal e espera que a população participe mais na fiscalização e melhorias das escolas públicas da Capital".

VEJA MAIS: http://www.neuzinhadeoliveira.com.br/interna.php?referencia=noticia_detalhada&id=344

Um comentário:

  1. LEIA NO LINK ABAIXO É SÓ UM CLIK!
    http://www.neuzinhadeoliveira.com.br/interna.php?referencia=noticia_detalhada&id=344

    ResponderExcluir