quinta-feira, 10 de março de 2011

PAPELARIA E LIVRARIA DOCE SABER, BOM ATENDIMENTO, QUALIDADE, PREÇO BAIXO...



http://docesaber.com/

A Empresa

Em meados de 1994, quando um grupo de professores se preparava para iniciar as atividades de uma escola em nosso bairro, percebemos a necessidade da instalação de uma papelaria para atender a carência da região. Decidimos, a partir dessa oportunidade, iniciar o empreendimendo.

Com todas as dificuldades de um empreendedor iniciante, sem preparo técnico, começamos a construir este projeto, e então em 1º de dezembro de 1994, nasceu a Doce Saber Papelaria.

Procuramos durante esses 15 anos sempre desenvolver, incentivar, patrocinar e apoiar nossa comunidade, alem de estar presente em eventos que promovessem a cultura e a busca pelo conhecimento. Estabelecendo parcerias com diversos setores, estivemos presentes por várias vezes em feiras e semanas culturais, nas escolas do nosso município e de toda regi'ao metropolitana do Estado, promovendo uma movimentação e participação dos alunos em concursos e em sorteios de prêmios e brindes.

Curiosidade

Como surgiu o nome Doce Saber?

O nome surgiu da expectativa de que o SABER pode ser adquirido de uma forma DOCE.

Logotipo - Abelhinha. Por quê?

O nome DOCE SABER levou a uma relação entre o produto final da abelha - o mel - que é doce.

Levando assim a construção da logomarca.

Papelaria

Inaugurada em 1994, em Laranjeiras, a Doce Saber, além de lápis, cadernos e todos os materiais comuns à papelaria, incluiu em seu mix de produtos, a partir de 1995, livros didáticos, facilitando os clientes, que passaram a encontrar em um só lugar tudo o que precisavam para compor sua lista escolar.

Depois de quatro anos no mercado, em 1998, iniciou sua tradicional Campanha de Volta às Aulas, sorteando entre seus clientes, anualmente, prêmios como TV's, motocicletas, computadores, DVD's e bibicletas, entre outros.

Procurando oferecer sempre novidades e tendências do mercado ao seu público, a Doce Saber visita todos os anos A Escolar - a maior feira de papelaria da América Latina.

Ao longo de seus 15 anos de existência, a Papelaria Doce Saber tem apoiado a comunidade, estabelecendo parcerias e participando de eventos que promovam o desenvolvimento da cultura e incentivo à leitura.

Acreditando no potencial do município da Serra e contando com o apoio de seus clientes e amigos, em meados de 2002, com a implantação do Laranjeiras Shopping, a Doce Saber iniciou mais um grande projeto, instalar em Laranjeiras a primeira livraria do município da Serra, e até a presente data se orgulha de ser o único estabelecimento da região a vender apenas livros de todos os segmentos.

Livraria

A Livraria Doce Saber, inaugurada em 2002, no Laranjeiras Shopping, compartilhando os mesmos ideais da Papelaria Doce Saber, de apoiar e divulgar a cultura, principalmente do município da Serra, promove, freqüentemente, lançamentos de livros.

Alguns exemplos são: "A História da Serra", de Clério José Borges, "Eus Meus", de Franklin Neto e "Poemas para serem lidos a dois e outras possibilidades" de Marcos de Castro.
Além disso, objetivando incentivar o gosto pela escrita e pela leitura, em parceria com as escolas do município, a Livraria Doce Saber tem lançado livros produzidos pelos alunos das instituições, com direito a uma noite de autógrafos.

A Doce Saber também participou da 1ª Bienal Capixaba do Livro, em 2003, e do 1º Salão Capixaba do Livro Infanto-Juvenil e Quadrinhos, em 2004, que aconteceram no Shopping Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário