quinta-feira, 4 de julho de 2019

The Intercept do ativista gay Glenn Greenward e seu comparsa Glauber Braga do PSOL juntos contra a Lava Jato


A Revolução Francesa de 1789, data que marca início da Idade Contemporânea foi de onde veio o termo Direita e Esquerda, dois polos em debate na política brasileira em torno da guerra contra a Lava Jato e o Ministro Sérgio Moro, humilhado por corruptos no Congresso Nacional.
Na França a luta era contra o Antigo Regime, que representava a velha ordem, uma sociedade com enormes privilégios aos membros da Igreja e a nobreza, que era dividida em estamentos ou grupos sociais fechados, onde cada um deveria viver conforme as normas de seu grupo. O povo, aqui representado pelos camponeses, os artesões e os comerciantes, que eram habitantes dos Burgos, periferia fora das muralhas protegidas da cidade, pagava o banquete. Os três Estados, como ficou conhecido foi a união da Igreja e da Nobreza sustentados pelo povo através dos impostos. Na medida em que os burgueses foram acumulando capital, passaram a demandar poder político defendendo a liberdade, o direito à livre expressão de ideias, e a igualdade entre os homens. No plano da livre iniciativa defendiam a redução do controle do estado sobre a produção e exportação com o lema: “deixa fazer, deixa passar”. A redução do Estado ao mínimo tem aqui sua gênese.
Os intelectuais dessa esquerda revolucionária fundaram jornais, onde formavam uma nova opinião em torno da desconstrução desse sistema político injusto. O Boca de Ferro foi um desses jornais, que manipulou as massas em função da rejeição à monarquia e o clero. Direita e Esquerda representavam o espaço físico e ideológico dos Girondinos e Jacobinos.
Na Convenção (1792 - 1795), os girondinos, foram instalados do lado direito do plenário junto ao grupo da Montanha, composto de 24 deputados de Paris e outros. Na esquerda ficaram os jacobinos, que eram pequeno-burgueses ainda muito ligados às suas origens rurais e pobres, pouco cultos, com pensamentos políticos e sociais radicais (queriam o extermínio dos nobres) e sua aristocracia. Em um clima dominado pela guerra civil, Robespierre, da Esquerda, com apoio dos sans-culottes (proletários parisienses) instituiu o regime do Terror, período caracterizado por processos sumários que frequentemente resultavam na condenação à morte na guilhotina. Tais processos, na maioria das vezes, envolviam personalidades políticas opostas aos jacobinos, de modo que, em outubro de 1793, vários líderes girondinos haviam sido eliminados.
Hoje, o que estamos vendo no Brasil, em nome da Liberdade de Expressão é uma verdadeira insanidade promovida pela mídia homoafetiva. Que não se compara ao Jornal Revolucionário de Jean-Paul Marat, L'Ami du Peuple (O Amigo do Povo), em que se revelava defensor das causas populares. O Jornal on-line The Intercept, uma publicação de Esquerda, editada no Brasil pelo ativista gay Glenn Greenward, marido ou esposa, de um deputado federal do PSOL, empossado após a fuga do ex-deputado e líder LGBT Jean Wylys, um dos envolvidos supostamente na tentativa de assassinato do Presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Ironicamente entre os que mais atacaram o Ministro Sérgio Moro estão os bandidos, corruptos, Senadores e Deputados federais do PT, juntamente com seus comparsas da Esquerda. O filhote de uma bandida, corrupta, ladra, safada e desprezível, disse que Sérgio Moro era ladrão, certamente querendo se igualar ao Ministro, já que todo ladrão pensa que os outros são ladrões. Os drogados pensam que os outros usam essas porcarias, etc.
A Mãe do Deputado Federal Glauber Braga (PSOL/RJ), a digníssima corrupta Maria da Saudade Medeiros Braga foi condenada nas penas do artigo 1º, inciso I, do Decreto-Lei n° 201/67, a 2 (dois) anos de reclusão e ao pagamento das custas processais, nos autos do processo n° 0005162-11.2010.8.19.0037, tendo sido substituída sua pena privativa de liberdade, por duas restritivas de direitos, consistente de uma prestação de serviços à comunidade pelo prazo de 2 anos, por 7 horas semanais, e a outra no pagamento de três salários mínimos a uma entidade a ser indicada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo. A Prefeita corrupta foi pega no flagrante e condenada, por isso o ódio do seu filho contra a justiça.
Agora me diz: tem alguma credibilidade esses cretinos da Esquerda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário