quinta-feira, 7 de julho de 2011

ACAPS ESPERA MOVIMENTAR 150 MILHÕES DE RAIS EM TRÊS DIAS

O encontro mais esperado entre os stakeholders do setor supermercadista é o evento anual da ACAPS, que começou dia 05/07 e termina hoje às 23:00. Ontem a abertura oficial da 25° Convenção e Feira Capixaba de Supermercados, bem como, a 12° Feira de panificação, Confeitaria e Cafeteria do ES contou com a presença do Governador Casagrande e demais autoridades acompanhando a apresentação da feira pelo presidente da ACAPS o Sr. João Carlos Dévens. O espetáculo de luzes e cores e as atrações são os pontos fortes do evento. Além dos comes e bebes de bom gosto a Convenção trás conferências importantes com profissionais de expressão nacional. A palestra de ontem foi sobre a problemática da mulher moderna, participação no mercado de trabalho, etc. A presença das mulheres avançou muito nessas convenções, uma vez que elas estão ganhando espaço na direção das empresas filiadas à ACAPS.
A SUPER ACAPS PANSHOW 2011 contempla vários seguimentos ligados direta ou indiretamente ao setor supermercadista, que vai movimentar em torno de 150 milhões de reais em três dias de evento. O público esperado deve superar os 24,5 mil visitantes de 2010, com previsão de público em torno de 26 mil. São 230 expositores, numa área coberta de 14,500 M², distribuídos por setores representando os supermercadistas, panificadores, varejistas, atacadistas, distribuidores e fornecedores de produtos e serviços e os industriais de equipamentos eletromecânicos usados em padarias e supermercados. As expectativas dos eventos anuais da ACAPS no pavilhão de Carapina vêm sendo superadas a cada ano evidenciando o poder do trabalho em equipe.
O maior evento do varejo capixaba contou com a presença da 2° Edição do Salão de Cafés Especiais do Espírito Santo termina hoje dia 07/07/2011 às 23:00. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário