Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

A LINDA MULHER TRANS E O PORTEIRO COROINHA


 

Postei nas minhas redes sociais sobre um porteiro da Sedir, (Secretaria dos Direitos Humanos), um prestador de serviço na Prefeitura da Serra, que além de não respeitar as mulheres que passam na porta da Secretaria de Direitos Humanos. Ele meche fala palavrões e até minha noiva já mandou tomar no cu. Fato que desagradou a Gerente do Departamento LGBTI+ a Laila, cujo nome biológico é Rafael, há muitos anos já não faz esse papel e se recusa a ser chamada de “homem de saia com um pau no meio”, por um subordinado. Pobre Coroinha, Porteiro, completamente sem noção, para lidar com os Direitos Humanos, mas mesmo assim se mete em tudo. Dizem lá na Sedir que esse rapaz tem um trauma de infância, quando supostamente teria sofrido abusos sexuais pelo próprio pai, a quem ele deve um eterno ódio mortal. Ao ver sua superiora uma “Travesti”, como ele se refere à tímida e humilhada Mulher Trans, lhe ordenando que parasse de mandar as mulheres tomarem no fiofó, ele se zangou em falou tantos impropérios, que os dois quase caíram no tapa. Coisa que só não aconteceu porque o departamento LGBTEI+ é muito grande, ele parece que temia retaliações. De fato, o Público Cristão, que se divide entre Católicos e Protestantes de uma infinidade de igrejas evangélicas se sente desconfortável, quando precisa trabalhar com esse público, que eles classificam erroneamente como “não bíblicos”. A homossexualidade na Bíblia aparece de forma explicita desde quando Can enrabou Noé seu pai, que estava bêbado. Daí que surgiu o Provérbio: “cu de bêbado não tem dono”.

Sobre a Gerência do Departamento LGBTI+ só caberia para alguém desse grupo. Igual sapato de cinderela tem o pé certo. Ninguém melhor que Laisa que foi uma das Primeiras a participar dessa política pública do atual prefeito. Colocar uma evangélica, mesmo com curso pós superior para ocupar um cargo importante desses, sereia Ridículo. A implantação da ideologia de Igualdade de Gênero na Prefeitura ainda precisa avançar muito. Lá tem mulheres que trabalham mais e ganham menos do que os homens que não trabalham tanto assim.

Essa postagem teve muitas reações positivas e negativas: PORTEIRO COROINHA NÃO ACEITA MULHER TRANS COMO CHEFA

Depois que essa linda mulher trans foi promovida Gerente do Departamento LGBTI+ por Vidigal, passou a sofrer ataques das Católicas e Evangélicas invejosa da Sedir. Sua inteligência e capacidade técnica é demostrada nas escolas onde ela ENSINA as crianças sobre o direito delas de se identificarem com o gênero que quiser. Muitos pais e mães manifestam seus preconceitos ao exemplo do Porteiro da Sedir, que além de ficar assediando as mulheres na portaria para mostrar que é hetero fica chamando a Laisa de: HOMEM DE SAIA COM UM PAU NO MEIO. Eu presenciei uma briga deles e fiquei horrorizado com o nível de Despreparo desse porteiro ANTILGBTEI+

Muitos cristãos devem estar pensando que eu me viadei ao defender uma Mulher Trans, que não tem o respeito do seu subordinado, já que ela é gerente de um setor importante das minorias no Governo Municipal. De fato, os dois maiores setores da Sedir são: Departamento da Violência Contra a Mulher e o Departamento dos LGBTI+. Eu tenho um filho Gay, que por acaso é o que mais gosto, o que me dá mais atenção e carinho, mesmo vivendo com seu namorado nos EUA, ele sempre me liga com palavras de amor e prosperidade, não é atoa que o nome dele é Henrique.  Esse rapaz ao atacar as mulheres pode estar repetindo o que ele deve ter visto no Play Boy do Vidigal, quando atacou a mulher do Pablo Muribeca.

O que a Laisa com muito heroísmo fez, foi defender uma mulher do assedio contínuo desse porteiro inconveniente. Embora o meu nível de concordância com os temas que a Mulher Trans leva para nossas crianças é mínimo, no que diz ao respeito cristão e amor ao próximo, lembrando que Deus deu o Livre Arbítrio. A Laisa merece ser respeitada enquanto mulher com as forças e fragilidades das mulheres trans. Não importa o que ela prega Deus é o Juiz, só ele pode Julgar.

PARA FECHAR COM UMA PIADA SOBRE O COROÍNHA QUE MANDA TOMAR NO CU

Um Pecador Católico chegou ao confessionário e o Padre lhe chamou para dentro. Estou com uma caganeira arretada e não poço lhe atender. Mas tenho uma intimação para você! Como assim Padre respondeu o pecador preocupado. O Padre pacientemente disse ao Pecador: “Está vendo esse livro aqui tem a lista de quase todos os pecados e a punição para cada um”. Bater na mulher 50 chineladas na cara e 200 Ave Maria e prosseguiu o Padre quase cagando nas calças, filho tenho que sair agora, disse o Padre soltando um peido fedorento.

Logo em seguida veio um rapazinho risonho e envergonhado fazer sua confissão ao Padre. Ele chegou o rosto bem perto da grade do confessionário e disse: “Padre eu dei o CU, qual a minha Penitencia?” O suposto Padre procurou em todas as páginas do Livro de Pecados e não encontrou nada sobre dar o cu. Quando veio o Coroinha varrendo a igreja. No Papo Reto perguntou ao Coroinha: “qual o castigo o Padre dá quando o sujeito dá o cu”?. No que respondeu o Coroinha, para este aí eu não sei, mas para mim o Padre dá um monte de bombons e um litro de Coca Cola.

sexta-feira, 10 de maio de 2024

AUDIFENIX


Alguém me perguntou como fica a eleição para prefeito na Serra com a saída do Sérgio Vidigal? Eu respondi não foi uma saída, mas sim uma jogada de Mestre. Como meu Instituto de Pesquisa descobriu e publicou no Portal Serra Noticiário, Pablo Muribeca caminhava para ganhar no primeiro turno de WO. Diante da fortíssima rejeição contra o Prefeito, por conta do abandono da Saúde, em função da construção de praças e a queda na transparência nos contratos da Prefeitura.  Pablo Muribeca batia de frente contra a péssima gestão, o mal atendimento dos servidores por conta dos baixos salários e as suspeitas de improbidade nas contas da prefeitura. Muribeca era o único que poderia mudar ou humanizar a gestão e ainda fazer uma profunda auditoria nas contas públicas da prefeitura atrás de corrupção. Os eleitores do prefeito vendo a perseguição que Bolsonaro está sofrendo, após a derrota eleitoral, não queria isso para seu querido médico e a maior parte do eleitorado do Vidigal passou a apoiar seu antigo aliado. Nesse golpe de inteligência política o prefeito derrubou o Polo Central da Polarização triangular, que o desgastava muito. Com isso passou a ter uma Polarização Binária entre o experiente Prefeito Audifax Barcelos, o Prefeito mais Transparente do Brasil e o estreante Deputado Pablo Muribeca, que é a esperança de mudança para os pobres que necessitam do sistema municipal de saúde.

Ao mesmo tempo em que a desertada do atual prefeito da Serra da guerra eleitoral foi um “peido na farofa” na campanha do Muribeca”, foi também a combustão que faltava na campanha do Audifax, que caminhava para outro fiasco eleitoral ao exemplo da eleição passada para governador, quando Manato foi ao Segundo Turno com 38,48% e o prefeito mais honesto do Brasil virou cinzas com apenas 6,51%, quando perdeu até para o Prefeito de Linhares Guerino Zanon. No cenário anterior o fiasco estava se repetindo, o ex-prefeito estava em terceiro lugar e Pablo Muribeca com vaga garantida no Segundo Turno. No cenário atual o próprio Muribeca admite dificuldades. Na Coluna Mestre Álvaro do Jornal Tempo Novo essa análise é correta, segundo o colunista: “Se a eleição fosse hoje, com a saída de Vidigal, naturalmente o maior beneficiado seria o ex-prefeito Audifax Barcelos (PP), que passa a liderar a pesquisa. Esse movimento do eleitorado já era esperado, dado que uma parte expressiva dos serranos vê Vidigal e Audifax como parte de um único projeto que trouxe resultados para a cidade”. Tanto é verdade que nessa pesquisa do Tempo Novo, Audifax aparece com 38,3% enquanto Pablo Muribeca despencou para 24,1%.  O neologismo que criei Audifenix é para mostrar que também na vida Audifax teve um lado Fenix quando saiu de uma quase morte para uma vida plena e saudável.  “A Fênix é uma ave que simboliza o renascimento, o triunfo da vida sobre a morte, o eterno recomeçar, porém sem perder a essência ao se tratar sempre da mesma criatura. Desta maneira, simboliza a vida e seus ciclos, a esperança, o fato de que é preciso dar a volta por cima nas situações adversas” citação do Google. Quando Audifax estava quase morto na UTI do Hospital Metropolitano os evangélicos diziam que aquilo foi uma “obra de macumbaria”, mas nós cientistas acreditamos, que foi a grande exposição ao público sem máscaras e sem lavar as mãos com álcool após o contato humano.

A liderança do Audifax Barcelos na Pesquisa publicada no Portal Tempo Novo me fez lembrar o passado, quando Manato chegou perto de mim chorando, após conversar com a equipe médica do Audifax no Hospital Metropolitano. Manato foi informado, que o prefeito só tinha 1% de chance de vida. A esperança era um medicamento de Israel que seria injetado nele. Não sei se foi a força de todas as igrejas evangélicas que oravam por Audifax ou se foi a vacina de Israel, mas ele ressurgiu das cinzas como Fenix. Audifenix é um apelido que caia bem no atual líder das pesquisas após a surpreendente virada eleitoral com a saída do atual prefeito. Veja o vídeo com a música Audifenix que resume a análise sociológica desse novo cenário político na Serra.