terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vereador Max da Mata exige explicação pela falência da prefeitura de Vitória


Max da Mata é o único vereador, que fiscaliza os desmandos na prefeitura, que foi a mais rica do Estado. Para o vereador da oposição, não está claro o tamanho real da dívida que implodiu a prefeitura de Vitória. As obras paradas e os transtornos causados pela trágica gestão do prefeito dos quiosques milionários, revoltaram a população da Capital. Tanto é verdade que na recente pesquisa divulgada em A Gazeta notamos o tamanho dessa insatisfação proporcional ao tamanho da dívida municipal. O prefeito João Coser, como sempre, fica calado por não ter justificativa. A maior prefeitura capixaba apresenta um rombo devido às verbas públicas no ralo da incompetência ou até coisas piores que não vou falar por ainda não ter provas. Mas de qualquer forma a coisa está fedendo ao ponto de incomodar o grande vereador, que ocupa o lugar do senso crítico que pertencia ao atual deputado Luciano Rezende. O deputado do PPS, quando foi vereador, pegava leve fazendo uma oposição amarela devido ao parentesco com Claudio Vereza deputado do PT. Para se ter uma idéia do desgoverno, Jardim Camburi ainda sofre com os alagamentos, posto de saúde super lotado e falta de lazer para a juventude. Infelizmente, após a derrota de Maurício Leite para um vereador de enfeite, que nada faz e nada diz contra Coser, nosso bairro vai de mal a pior. As mulheres e as bibas que me perdoem mas é preferível um vereador feio e trabalhador que um bonitinho cego, mudo e surdo. Que não fiscaliza, não indica obra, só faz leis para beneficiar cachorros de rua entre outras baboseiras. Ano que vem quero ver o olho de gato pedir voto na feira de Jardim Camburi vai levar cuspe na cara para tomar vergonha e fazer alguma coisa pelos seus eleitores. Me desculpem mas eu também votei naquela coisa sem sentido. Enquanto isso viva Max da Mata o futuro prefeito de Vitória, um homem honesto e trabalhador.

8 comentários:

  1. Vc não era fucionario do vereador gandine??
    o que houver pra vc está agora divulgando outro politico???

    ResponderExcluir
  2. Para um sociólogo, pós graduado em assessoria em comunicação e marketing político, sua "S"egueira chega ser amazônica. Volta para UFES e faça letras português, antes de tentar emplacar um prefeito e sua candidatura a vereador!

    ResponderExcluir
  3. NESSE PASSEIO PELA CIDADE E SEUS LOUGRADORES FICO PENSANDO SE ESSE VEREADOR ESTÁ FAZENDO OPOSIÇÃO AO ALCAÍDE COSER OU ESTA EM CAMPANHA PARA SER O PRÓXIMO?

    ResponderExcluir
  4. Charles você faz bem em escrever o nom deste vereador com letra minúscula. Ele me deu um cargo de R$ 700,00 reais para pagar meu trabalho de marketing político, que durante quatro anos daria um montante de pouco mais de R$ 20.000,00, preço da consultoria. Mas uma frase que publiquei nas redes sociais, (VITÓRIA TEM MUITO DINHEIRO PARA POUCAS OBRAS), foi o bastante para ele deixar de honrrar seu compromisso financeiro comigo. Além de perder o cargo ganhei um processo por suposto crime digital que está se revertendo contra ele. Em breve vai virar matéria dos grandes jornais.

    ResponderExcluir
  5. Fábio, ao contrário de você, sou um homem que mostra a cara em tudo que faz pela internet. Como todo bom jornalista estou sujeito aos processos que tentam calar minha voz e meu direito à expressão. Meu registro como jornalista é MTB 0001820/ES. Obrigado por me lembrar que CEGO se escreve com C. Devo lembrar a você que não precisa fazer letras português para ser jornalista. A bem da verdade não precisa fazer nem jornalismo. Até você pode ser um jornalista melhor que eu. Escreva três artigos num jornaleco qualquer e vá ao Ministério do Trabalho com eles. Na mesma hora você vai receber um registro de jornalista profissional igual ao meu. Boa sorte amigo!

    ResponderExcluir
  6. Marketing Político me lembra Paulo Gordo o melhor marqueteiro do Espírito Santo. Paulo Teixeira foi professor de marketing na Faesa por muitos anos. Tive a felicidade de ter dois mestres em marketing político, Bete Rodrigues e Paulo Teixeira. Aprendi mais com eles reforçando os conhecimentos da pós em marketing política na Escola do Legislativo de Belo Horizonte MG.

    ResponderExcluir
  7. José Vieira dos Santos agora vc esta trabalhando para Max da Mata.
    Tem que saber o que quer....já apoiou o Gandine, agora esta no Max. Vc deveria apoiar o único Vereador e legítimo que Jardim Camburi teve, meu queridissimo amigo Mauricio Leite. Infelizmente perdeu com quase 4500 votos.....mas ano que vem eu voto nele de novo, e é nele que o bairro vai e já esta se unindo! Meu conselho, se fosse vc ajudaria ele tb, e pederia desculpas aos Leite, pois vc era amigo do Mauricio Leite Filho, cara que fez pós com vc. Não adianta trazer Max da Ilha do Boi para Jardim Camburi, o bairro todo clama Mauricio Leite, sexta passada eu o vi na feira conversanco com o povo, já os outros só aparecem nas vesperas da eleição.

    ResponderExcluir
  8. Querido Pedro Assunção sou obrigado a concordar com suas sábias palavras, em parte. Não apoio Max da Mata para vereador e sim para prefeito. Vereador a gente tem que escolher gente do bairro. Max tem zelo pela coisa pública e poderia ser um ótimo prefeito. O resto da sua fala está correto. Infelizmente eu votei no garoto perdido e ainda cai na besteira de pedir votos para ele. Acreditei naquela tolice de que o venal era mais estudado que Maurício Leite. Não considerei a grande experiência do ótimo vereador que está fazendo falta no bairro. Jardim Camburi está completamente abandonado. O garoto perdido mostra em seu jornal maquetes de projetos, que foram pleitos de Maurício Leite que ainda não sairam do papel e ainda não vai sair por falta de um vereador de verdade no bairro.

    ResponderExcluir